" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

domingo, 7 de setembro de 2014

Tempo

Tempo tenho como todos, 24hs no dia!
Porém tenho muitas coisas para realizar nessas 24 horas.
Casa, filhos, marido, trabalho, estudo, amigas, não necessariamente nessa mesma ordem...
tentei colocar em um diagrama o tempo que uso para cada coisa...mas não consegui... Porém muitas, muitos, como eu tem essa realidade e quem não tem, teve ou vai ter, sabe ou vai saber do que estou falando!
De qualquer forma hoje em dia não podemos mais fugir da realidade virtual em que vivemos, e por isso gosto de saber que tenho um blog para postar algumas coisas que acho interessantes ou apenas ver o que esta ocorrendo nessa área da vida cotidiana.

Ai esta!

Meu blog novo! Para quando eu tenha tempo ou para quando ache coisas relevantes para escrever e compartilhar com que estiver interessado.



 
BJ

2 comentários:

  1. Inaugurado com um belo texto, reflexivo. Sugestivo título!
    Boa semana!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho