" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Blogagem Coletiva: Vamos brincar com a Chica


IHHH, fazia tanto tempo que não entrava nas blogagens coletivas, tanto tempo que não entrava nos blogs... Muitas vontades e pouco tempo... O que fazer? Ou não faço tudo que eu tenho vontade, ou durmo menos...ou, ou , ou... coisa... Tempo todos temos o mesmo, 24 hs no dia... Como tem gente que consegue tanto e eu não estou conseguindo...

Me inspirou para usar a blogagem, usando a palavra.. que não entendi se é esta da semana ou outra, mas me inspirou... avião...


Vamos Brincar com a Chica



" Meu tempo voa, como um avião supersônico."


Chica, sempre é muito bom brincar com você!



Bjim!!!!
Carla Tolfo

3 comentários:

  1. Carla, e eu fico feliz em te ver brincando! O tempo voooooooooooa mesmo! Obrigadão, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Chica, tem é que aprender a aproveitar ao máximo e da forma mais consciente possível!
      Bjs

      Excluir
  2. O tempo como essa canção, quase no fim da festa...
    Ótima inspiração baseada em fatos reais.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho