" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

domingo, 19 de outubro de 2014

Blogagem Coletiva: uma palavra dada, uma frase formada



Postagem Coletiva


Ondas de amor e carinho, trás juntinho!


Quem você queria bem pertinho de você, agora, no fim deste domingo, que tem uma "onda" de friozinho chegando e pedindo aconchego?

Hummmm, quantos seres amados vieram a minha mente e a minha recordação, até quem não esta mais fisicamente entre nós!

Acabando minha viagem aos blogs, vou tomar um chazinho e ir com o maridão pra baixo das cobertas, pena que as filhotas já estão grandinhas e não querem mais dormir na cama do pai e da mãe!

Bjs gente,
adorei esta blogagem coletiva proposta pela  Chica

15 comentários:

  1. Que amor,Carla!Adorei tua frase! Uma semana linda e tudo de bom! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Inspirada e saudosa você!
    Ficou muito legal tua participação, é bom brincar com a Chica, não é? Estás esquecendo de colocar o link do blog de origem da BC.É uma forma de divulgar o dela e o teu, faz na próxima, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rsrsrs eu não sei fazer isso também!!!! Por isso não fiz em nenhuma das blogagens... Como é que se faz mesmo?
      BJs

      Excluir
    2. Não consegui inserir o selinho... e o link tbm... vou ter que aprender...

      Excluir
    3. Acho que consegui fazer o link...mas oselinho não, talvez tenha erro no endereço...

      Excluir
  3. Oi Carla... Gostei de vê-la no Ciranda de Frases...
    Boa participação!
    Uma ótima semana... Muita Paz...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla. O meu belo príncipe se chama Kostas Martakis e ele é um cantor grego. As músicas tem um ritmo diferente e as vezes muito caliente como ele, vc viu né? AH e o meu príncipe adora provocar eis a razão de eu ser tão ciumenta. kkkkk Bjos boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que fofo! Adorei sua frase, é a cara do domingo em família!
    Brigadinha pela visita ao meu cantinho!
    Vou seguir o seu também!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  6. Carla, em tempo!!
    Essa frase: " a dois passos do parayso, recorda a música do cantor Evandro Mesquita, adorava aquela banda!
    Beijokas,.Rê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, esta musica da Blits é muito linda, e me dá uma sensação suave, me lembra o lugar que eu moro que é quase um paraíso, por isso o nome!
      Bjk pra vc tbm!

      Excluir
  7. Quanto amor e quanto carinho...Lindas ondas..tem mais gente para você visitar viu? rs, beijos .

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas errei feio e exclui.
    Ondas de amor e carinho não deixa ninguém soinho
    Xeru Carla

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla querida, somente hj pude vir aqui,mas adorei.
    E imaginei todos vcs na cama entre cosquinhas e carinhos, como fazíamos qdo nossos filhos tb vinham compartilhar conosco momentos
    Ondas de .de amor e carinho fazem muitobem. Parabéns pela BC.
    Abraço carinhoso e apareça.

    ResponderExcluir
  11. Nas ondas que trazem as boas coisas
    com elas vem o aconchego.
    Parabéns Carla.
    Abraços e que a semana esteja cheia de boas ondas.

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho