" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

sábado, 4 de outubro de 2014

Blogagem Coletiva: Uma frase de sete letras com a palavra "Lampada"


Vamos brincar com a Chica, nº 30

Vamos iniciar este novo desafio, criar uma frase com uma palavra dada, essa é mais difícil do que de uma imagem criar uma frase, eu acho...

" Lampada de Aladin, traz paz para mim!



Alguns modelos de lampadas mágicas que encontrei nas minhas buscas de inspiração... certamente que não trazem o que se pede, o que se pede é sempre uma construção; se quero paz devo iniciar cuidando dos pensamentos que albergo em minha mente, e devo ter ordem na mente e na vida para que o dia a dia não me tire do prumo; mas essas lampadas poderiam ser belos vasos para enfeitar uma casa....

Concordam?

Bjs

13 comentários:

  1. Oi Carla, que bom te ver na BC da Chica.
    Gostei das lâmpadas que achaste, e claro, se pudéssemos contar com elas para nossos pedidos, seria tão bom...Mas algumas são lindos objetos de decoração. E na minha profissão decoram muitos uniformes. Apareça para ver.
    Abraço, boas eleções, Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla
    Ficou muito legal a sua frase.
    Adorei as imagens, viu?
    Beijos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Verena, que bom que gostou, tive um pouco de dificuldade nos caracteres, mas acho que aprendi a fazer agora..vamos ver nas próximas postagens,
      bjs, apareça sempre!

      Excluir
  3. Olá, Carla!!!
    Gostei da sua frase de paryicipação!!!
    Paz é oque nós todos queremos, para srguir caminhando!!!
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que a Lâmpada de Aladin traga paz para nós.Bem precisamos.
    Gostei da frase e das lâmpadas.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Seria tao bom se tivessemos a lampada de Aladim...
    Adorei a sua participacao e que lampadas lindas!
    Bjs e uma bela noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia, bjs, e boa semana pra você!

      Excluir
  6. Como seria bom que a lâmpada mágica realizasse os sonhos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria né! Mas já que não tem... vamos nós trabalhando pelos nossos sonhos...
      Bjs e boa semana!

      Excluir
  7. Beleza,filha! Já estás dominando as bcs. paz é o que nós todos desejamos e se não temos lâmpada de Aladim, vamos procurar construí-la.
    Beijos!
    Sonia

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho