" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dia do Dentista




                                    


Dia 25 de outubro é o Dia nacional do Dentista.

Amanha é o Dia do Dentista, lembre de quem cuida de seu sorriso, de quem se preocupa com sua mastigação, com seu bem estar, sua segurança ao sorrir e falar; daquele que cuida do seu cartão de visita!
Mande um abraço e seu reconhecimento.

Eu como dentista observo uma nova trajetória para minha profissão, desde lá da graduação.
Me realizo no trabalho manual que realizo com meus pacientes e em cada procedimento que tenho oportunidade de fazer. Sou muito feliz na minha profissão, e me sinto desafiada a me manter firme e em evolução constante. Anelo uma longa vida profissional para mim, com muitos desafios.

E aos meus colegas, conhecidos e desconhecidos, hoje deixo meu abraço!
Que possamos fazer uma odontologia cada vez mais ética e de excelência, adequada ao momento que a humanidade vive!

Parabéns pra nós!

















Um comentário:

  1. Já mandei um abraço via face mas vale repeti-lo por aqui. Sei o quanto és dedicada ao teu trabalho e os frutos são colhidos conforme a semeadura.
    Grande abraço, parabéns pela Dia Nacional do Dentista.
    Sonia

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho