" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

domingo, 19 de outubro de 2014

Postagem Coletiva: 1 imagem, 140 caracteres



banho de chuva



A alegria da criança 
que se molda à maleabilidade das moléculas de água numa brincadeira em dias de chuva 
me contagia e me faz sorrir!


Como não sorrir com uma imagem que faz recordar os jogos de futebol no terraço da casa da vó em dias de chuva com os irmãos e amigos,
Como não sorrir ao recordar a saída de um curso, seguido de uma reunião, às 18:00, 
e quando chego à porta uma chuva torrencial. 
O que fazer? 
Sem carro, sem celular, sem carona?
O jeito foi levantar o rosto e sair na chuva mesmo, e aproveitar aqueles pingos frios em um dia muito quente, que lavavam meu rosto e cabelo, encharcaram minha roupa, 
mas eu resolvi aproveitar e qual criança tomar um bom banho de chuva!
Coisas tão simples, mas que dão tanta alegria, e sem gastar um "pila"!
Como não ser feliz né gente?
É só se dar a oportunidade!
Bom fim de domingo pra vocês.


Bjs
Carla



5 comentários:

  1. Ficou linda tua participação e inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda participação, Carla! a gente precisa de tão pouco para se sentir feliz,não é? Pena que nem todos se deem conta disso.
    Beijos!!!
    P.S. Respondi tua pergunta lá no teu comentário do mattiva, acho que dá pra entender.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu aqui de novo, só pra te lembrar que tens que citar o link do blog que promove as BCs das quais tu participas.
    Beijos de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!! Sim, eu também não sei fazer isso....rsrsrs

      Excluir
  4. Crianças em plena alegria inspiração que vem e trás lembranças de um tempo de feliz idade.
    Bela leitura da linda imagem.

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho