" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Você é Desorganizado? Eu sou, mas estou aprendendo...








Passeando pelos blogs de decoração que adoro visitar, encontrei este Chega de Bagunça com uma postagem para ser utilizada já, já.
Como tinha me proposto a colaborar com a natureza reduzindo o consumo de água, a produção de lixo, lembram, então, penso que ser organizado é uma forma de colaborar com o planeta também;

Então vai lá no blog e vê estas 30 dicas para se organizar em 30 dias.
Bem bom!










                                 
                                             




                                                


                                              Perdi minha chave!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho