" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Para o Fim de Semana - Playlist


Olá, pessoal, aproveitando meu tempo para montar uma playlist para ouvir durante o fim de semana,
espero que gostem:

Waves - Mr Probz
All of Me - John Legend
Everybody Knows _ John Legend
Am I Wrong - Nico e Vinz
Stay With Me- Sam Smith
Hold On- Colbie Caillat
Try- Batalha The Voice Cecilia Militão e Vivian Lemos
A Thousand Years - Christina Perri
When i Was your man - Bruno Mars
The Scientist- Coldplay
Paradise _ Coldplay
In My Place - Coldplay
Cloks - Coldplay
November Rain- Guns N' Roses
Crazy - Aerosmith
More than Words _ Extreme
Every Breath You take _ The Police

Para acabar em grande estilo com uma das bandas que eu mais gosto, em todos os tempos.

ESpero que gostem!

Fui, 
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho