" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Blogagem Coletiva: Atrasada Sementes da Chica, Barriga

Quem chega atrasada também pode Chica?

Vou deixar minha postagem...


Brincando com  a Chica


Barriga é algo que incomoda principalmente quando dói, quando aumenta quando faz barulhos indesejados...
Mas barriga também é lindo, quando bem definida, quando grávida, quando cheia...
Não gosto muito da palavra, não acho bonita, mas faz parte do cotidiano, e do corpo...

O que escrever?
Pensando....



Não me ocorre nada....


Barriga reclamando, hora do almoço chegando!


OU do lanche, da janta, seja lá a hora que for...
Hoje a inspiração tá em baixa, rsrsrs

Espero que alguém gossste!!!!
KKK


Té, fui!

Um comentário:

  1. Carla! Claro que pode. Não tem atraso! O link lá fica aberto até amanhã cedinho! bjs, 0brigadão e tua frase foi bem lembrada! A barriga mostra essas horas mesmo!! rs

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho