" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bom Dia!


Caros amigos,
esta semana começou muito turbulenta cheia de desafios e oportunidades para enfrentar!

Observei que, tirando a família, poucos seres estão dispostos a ouvir, com interesse ao dramas que o que está ao lado vive. ( não isso não é uma reclamação!) Mesmo aqueles que mais parecem disponíveis "viajam" quando se relata algo difícil que se esta vivendo.E será que se deve relatar?

Me coloquei no lugar desses também porque também eu vivo tão aceleradamente que não consigo, as vezes, ouvir como deveria, já que logo tenho outra atividade, e logo outra dificuldade para resolver.

Mas ontem mesmo falava  sobre os sentimentos que devemos cultivar, e ontem mesmo chegamos a conclusão que este mundo nos absorve e nos faz distraídos para as coisas que realmente importam, tenho certeza que já foi dito isso zilhões de vezes.

Pois hoje, em meio a um turbilhão de coisas para resolver, muitas dificuldades se apresentando e fazendo meu coração bater meio descompassado, a cabeça ficar meio zonza com tantos pensamentos desorganizados, enfim, as situações de estresse que todos podem, ou não, experimentar; hoje decidi que terei o melhor dia da semana.

Vou pensar que ontem pude tomar 10 minutos de sol, sentada na grama de casa, ao lado de minha filha, porque me propus a fazê-lo. Vou confiar em um futuro melhor, que seja amanha já, ou semana que vem, vou pensar na minha independência, na minha saúde, na minha paz.

E vim aqui para desejar a vocês, que estão lendo..., um ótimo dia, que seja também o melhor dia da semana!

( será que transformamos ouvidos em olhos, e ao invés de ouvir as palavras de alguém preferimos ler, ou não...será por isso que os blogs existem?)

De qualquer forma

Um

 EXCELENTE DIA PRA VOCÊ!




Um excelente dia pra você!



3 comentários:

  1. Refletir é sempre muito bom e produtivo, dê - se tempo para isso. As dificuldades são formas de crescimento. os blogs servem pra isso, também.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tuas colocações que fazem refletir...E colocar o que pensamos, nossas opiniões, desabafar vale muito, embora nem sempre sejam adequadas...bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, que bom que conseguiste escrever o que passavas. Sim, os blogs servem tb para isso, e compartilhar opiniões .Parabéns, que tiraste tempinho para a filha e para um solzinho aquecedor.
    Bom fim de semana, abraço, e apareça.

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho