" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O dia depois de ontem

patriotismo


Iniciar a semana em verde e amarelo para continuar em prol do Brasil, em prol do futuro!

Que belos sorrisos, refletem será o dever cumprido no dia de ontem, com consciência?

Esperamos que sim, que o Brasil seja um país bem mais do que "do futebol", que seja da educação, da saúde, do respeito, da moral, da segurança, da justiça!

Mais que votar temos muitas oportunidades de fazer as coisas certas, desde a cordialidade com o semelhante, ao exemplo para quem nos observa em não furar filas, não mentir, cumprir nossos prazos nossos compromissos, avisar se não vai comparecer, ser um motorista consciente, não acerto sempre, mas estou tentando fazer a minha parte.

E você, está em paz com a sua consciência?

Tantas coisas para esse país grande e lindo no qual temos a oportunidade de viver!

Sou patriota, sou otimista, e acredito no Brasil!

Uma bela semana pra você!


" Se há algo que deve merecer o maior respeito, consideração e benignidade de juízo, é o ser humano, pois ele tem uma grande missão a cumprir e é o único ser vivo que foi dotado de razão para discernir tudo o que acontece em sua existência!
( Da Sabedoria Logosófica)


3 comentários:

  1. Excelente reflexão, Carla!
    Também procuro fazer a minha parte, nem sempre consigo, mas tento.
    Beijo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Política - sem partidarismo - deveria fazer parte de nossa pauta de assuntos e é preciso participar para pode cobrar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla que reflexão bonita e verdadeira. Que bom que encontro gente que pensa como eu...Hoje mesmo coloquei minha indignação com um fato, no meu blog, aparece lá e dá tua opinião.
    Bom findi e até a BC da Chica, que tem nova palavra a nos desafiar.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho