" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sexta Feira: Sua Linda

Pra que quero uma sexta feira?

Hoje estou mais que nunca precisando de descanso.



Nos últimos meses aprendi um oficio novo, organização de festas de 15 anos, a festa tem algumas horas de duração, mas parecem mesmo que são 15 anos de atividades e de correrias para que esteja tudo pronto e satisfatório, para a aniversariante, para os pais, no caso eu e meu marido, para a família toda e para os convidados.

Valeu muito a pena todas as horas procurando quem decorasse a preço justo, quem musicasse, quem fotografasse, quem iluminasse..
valeram as horas procurando um bom buffet, a melhor forma de dar de beber a quem iriamos receber. Optamos por não colocar bebidas de álcool aos adolescentes, o que rendeu muitos intercâmbios de opiniões, e de relatos de outras festas, mas isso é assunto para outro post.

O que observamos nesta organização foi que tudo é possível, e que variam os valores de 10 a 1000 milhões. Nossa festa foi linda, suada é verdade, mas foi a mais linda de todas as festas que poderíamos ter feito à nossa filha.

O cansaço de hoje, que vem arrastando-se por toda a semana foi por uma ótima causa, reflete o amor que sinto por esta menina/moça, que é minha amiga e companheira e que fazem 15 anos que convivo e amo, cada dia mais.

Nos dias que antecederam a hoje, não tive tempo de postar nada, mas hoje estou aqui, passeando pela blogsfera e tive vontade de postar algo, de me comunicar com quem possa e queira...

É isso, desejando um ótimo fim de semana e um bom descanso por hoje, porque amanha já começa outra maratona, a de colaborar na preparação de duas viagens de estudo e culminação de um ano de dedicação à evolução.

No próximo tempo trago algumas dicas para preparar festas sem enlouquecer....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho