" O tempo é a essência oculta da vida, é a própria vida em todo o seu percurso" (da Sabedoria Logosófica)

domingo, 12 de outubro de 2014

E para terminar o fim de semana!!!!



Ontem foi dia de faxina aqui em casa, aliás, na minha parte do quarto.
Precisava fazer isso, meu roupeiro estava atopetado de coisas que eu não usava mais, nem iria usar mais. Então, mãos à Obra, munida de um "mate" e de uma musiquinha boa e inspiradora, fui ao meu desafio.

Foi mais fácil do que pensei, e consegui uma sacola de doações, outra de roupas para reformar, e alguns lixinhos, porque além das roupas, revisei sapatos e as gavetas do criado mudo que tem de tudo, desde remédios, a documentos.

Bem tarefa feita, satisfeita, ficou ma dica que aprendi com a minha filha...

Quando você tiver um vestido, macacão, que for muito longo e que vai arrastar no chão do guarda roupas, use esta dica da Malu, prendedores.

Fiz isso e gostei do resultado, por isso posto aqui...
è uma forma de reutilizar; uma colaboração com a sustentabilidade.
Sei que existem cabides prontos para isso, mas no meu caso n~~ao tinha como comprar ontem à tarde e nem queria mesmo, então, jeitinho de organizador e....


organização de closet
Eis o resultado!

As fotos estão meio ruins, é que o vestido é grande, a maquina é comum, e eu já estava meio cansada de tanta função de arrumação, mas lembrei de registrar para postar, quem sabe serve para alguém?

No mais queridos, boa noite, bons sonhos, bom inicio de semana, e até a proxima,

( não esquece meu recadinho)

BJs, bjs

6 comentários:

  1. Criatividade é tudo de bom, para criar facilidades.
    Bela ideia e partilha.
    Meu abraço e boa semana de paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Toninho, seja bem vindo ao blog!
      Boa semana!

      Excluir
  2. Arrumações sempre fazem bem e tua dica, muito boa! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Chica pelo carinho!
      Bjs boa Semana pra você!

      Excluir
  3. Oi Carla é muito bom fazer estas arrumações e usar o desapego. Uma boa dica que tua filha te deu; ja eu, tenho dois cabides para isso, que adquiri há mais de 20 anos quando comprei vestido longo e não queria amassar...
    Parabéns, tudo arrumado e organizado, e partilhado.
    Abraço e , apareça.

    ResponderExcluir
  4. Como a gente guarda coisas, não é? Tempo bem aproveitado, e boa dica da Malu, vou fazer por aqui também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oiii, Aproveite bem seu tempo e deixe um recadinho para mim!
Obrigada!
Beijinho